PERGUNTAS FREQUENTES
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PEDIDO
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PRECISO ME CADASTRAR PARA FAZER O MEU PEDIDO?
Sim, para finalizar um pedido é preciso fazer o cadastro completo.

COMO FAÇO PARA TER 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA?
Quando fechar sua primeira compra, na tela " Meu Carrinho" clique em adicionar cupom de desconto, digite "MLEV2020", seu desconto de 10% será aplicado.

COMO FAÇO PARA USAR MEU CUPOM DE DESCONTO?
Para utilizá-lo, basta clicar na opção "Adicionar Cupom de Desconto" do Carrinho antes de finalizar seu pedido e inserir o código recebido. Sempre leia com atenção as condições e o prazo de validade da promoção.

COMO ACOMPANHAR UM PEDIDO?
Todas as atualizações do andamento do seu pedido são enviadas por e-mail e whatsapp. É importante que o e-mail e o whatsapp esteja correto para que você possa receber nossa comunicação. Além disso, você pode verificar as informações da sua compra, através da sua Conta. Caso precise de ajuda, estamos à disposição para auxiliá-la pelo telefone (54) 3344 2410 ou pelo nosso whatsapp (54) 3344 2410de segunda à quinta-feira, das 09h00 às 17h00 e na sexta-feira das 09h00 às 16h30.

QUERO CANCELAR MINHA COMPRA. COMO FAÇO?
Somente conseguiremos realizar o cancelamento do seu pedido se ele ainda estiver no processo de separação. Se você deseja o cancelamento, é necessário entrar em contato através do e-mail mlev@mlev.com.br para formalizar o seu pedido, lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda à quinta-feira, das 09h00 às 17h00 e na sexta das 09h00 às 16h30, solicitações fora deste horário não poderão ser atendidas devido a possibilidade de faturamento e postagem do pedido.
_ATENÇÃO: : Após a postagem não temos como realizar o cancelamento, ficando por sua responsabilidade recusar o recebimento da encomenda ou solicitar posteriormente a devolução dos itens._

PERDI O PRAZO DE PAGAMENTO DO BOLETO. É POSSÍVEL GERAR UM NOVO?
Após o vencimento, infelizmente não é possível gerar um novo boleto. Seu pedido será cancelado e as peças retornarão para o site automaticamente.

POSSO DESISTIR OU ME ARREPENDER DE UMA COMPRA?
Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido.
Para isto você precisa entrar em contato pelo e-mail mlev@mlev.com.br ou whatsapp (54) 3344 2410 solicitando a devolução, lhe enviaremos o link de um formulário para preenchimento e após procederemos conforme nossa politica de troca.

E EU CANCELAR O MEU PEDIDO, QUANDO RECEBO O ESTORNO?
Para saber mais detalhes do processo de estorno/devolução, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento Tel: (54) 3344 2410 | whatsapp: (54) 3344 2410. Lembrando que nosso atendimento funciona de segunda à quinta-feira, das 09h00 às 17h00 e na sexta-feira das 09h00 às 16h30..
O processo de estorno ocorre até a segunda fatura subsequente do mês de compra. Você pode, também, solicitar o crédito de troca onde poderá trocar o valor da peça devolvida por outras do site.


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ENTREGA
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QUAIS AS OPÇÕES DE FRETE/ENTREGA QUE EU TENHO?
Retirada em nossa loja Fisica Localizada em Tapejara - RS.
Frete Econômico (PAC CORREIOS): É a opção de frete mais barata oferecida, mas tem um prazo maior para entrega dos produtos.
Frete Normal (SEDEX CORREIOS): Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP simule o prazo de entrega.

QUAL O VALOR DO FRETE?
O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE. Para as compras a partir de R$399,00, o frete é por nossa conta.

O SITE M’LEV POSSUI FRETE GRÁTIS?
Para possuir frete grátis em seu pedido, o mesmo deve ser igual ou superior ao valor de R$ 399,00.

COMO EU ACOMPANHO A MINHA ENTREGA?
Após a conclusão do seu pedido você passará a acompanhar cada etapa da sua entrega a partir da área Meus Pedidos do site.

O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO PODE SER INFLUENCIADO PELA FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA?
Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário a M’lev e recebe a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento.
A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.

A M’LEV ENTREGA PARA FORA DO BRASIL?
Ainda não disponibilizamos este serviço, mas estamos trabalhando para atendê-la fora de território nacional.

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA
Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; - - Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da M’lev e sem prévia consulta ou informação. Estamos à disposição através do telefone 54 3344 2410 ou pelo e-mail mlev@mlev.com.br.

NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?
Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.


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SAC M’LEV
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Telefone: 54 3344 2410
Whatsapp: 54 3344 2410
E-mail: mlev@mlev.com.br

Horário de atendimento 09:00 as 17:00 horas de segunda a quinta feira, sexta feira das 9:00 as 16:30.