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Central de atendimento

Perguntas frequentes

  • PRECISO ME CADASTRAR PARA FAZER O MEU PEDIDO?

    Sim, para finalizar um pedido é preciso fazer o cadastro completo.
  • COMO FAÇO PARA TER 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA?

    Quando fechar sua primeira compra, na tela "Minha Sacola" em cupom de desconto, digite "BEMVINDA" assim seu desconto de 10% será aplicado.
  • QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE O SITE POSSUI?

    As opções de pagamentos que temos disponíveis são as seguinte: • PIX • Boleto • Cartão de crédito • 2 cartões
  • POSSO PARCELAR MINHA COMPRA EM QUANTAS VEZES?

    Você pode parcelar suas compras em até 10x, sendo que em até 6x sem juros e em 7 ou mais tendo acréscimo.
  • COMO ACOMPANHAR UM PEDIDO?

    Todas as informações do andamento do seu pedido são atualizadas dentro da plataforma, para ter acesso basta fazer login, ir em “Meus pedidos” e acompanhar.
  • QUERO CANCELAR MINHA COMPRA. COMO FAÇO?

    Caso seu pagamento já compensou entre em contato com a Central de Atendimento para solicitar o cancelamento da mesma. ATENÇÃO: Após a postagem do produto não temos como realizar o cancelamento, ficando por sua responsabilidade recusar o recebimento da encomenda ou solicitar posteriormente a devolução dos itens.
  • PERDI O PRAZO DE PAGAMENTO DO BOLETO. É POSSÍVEL GERAR UM NOVO?

    Após o vencimento, infelizmente não é possível gerar um novo boleto. Seu pedido será cancelado e as peças retornarão para o site automaticamente, nesse caso será necessário refazer seu pedido.
  • POSSO DESISTIR OU ME ARREPENDER DE UMA COMPRA?

    Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido. Para isto você precisa entrar em contato pelo e-mail mlev@mlev.com.br ou whatsapp (54) 3344-2410 solicitando a devolução, lhe enviaremos o link de um formulário para preenchimento e após procederemos conforme nossa política de troca.
  • SE EU CANCELAR O MEU PEDIDO, QUANDO RECEBO O ESTORNO?

    Para saber mais detalhes do processo de estorno/devolução, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento | Whatsapp: (54) 3344-2410. O processo de estorno ocorre até a segunda fatura subsequente do mês de compra. Você pode, também, solicitar o crédito de troca onde poderá trocar o valor da peça devolvida por outras do site.
  • QUAIS AS OPÇÕES DE FRETE/ENTREGA QUE EU TENHO?

    Para algumas localidades é possível a retirada em nossa loja física localizada em Tapejara - RS. Frete Econômico (PAC CORREIOS): É uma das opções de frete mais barata oferecida, mas tem um prazo maior para entrega dos produtos. Frete Normal (SEDEX CORREIOS): Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado. Transportadora Braspress: Com um preço mais acessível e entrega ágil dentro de cada situação e localidade.
  • QUAL O PRAZO DE ENTREGA?

    O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP simule o prazo de entrega.
  • QUAL O VALOR DO FRETE?

    O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULE O FRETE. Para as compras a partir de R$399,99 para Sul e Sudeste o frete é por nossa conta.
  • O SITE M’LEV POSSUI FRETE GRÁTIS?

    Para possuir frete grátis em seu pedido, o mesmo deve ser igual ou superior ao valor de R$ 399,99 e você fazer parte da região do Sul ou Sudeste.
  • O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO PODE SER INFLUENCIADO PELA FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA?

    Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário a M’lev recebe a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento. A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.
  • A M’LEV ENTREGA PARA FORA DO BRASIL?

    Ainda não disponibilizamos este serviço, mas estamos trabalhando para atendê-la fora de território nacional.
  • QUAIS OS POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DA MINHA ENTREGA?

    - Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto; - Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; - Mudança de endereço; - Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior; - Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio; Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da M’lev e sem prévia consulta ou informação. Estamos à disposição através do telefone 54 3344 2410 ou pelo e-mail mlev@mlev.com.br.
  • NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?

    Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.
  • COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA?

    Para acionar a Central de Atendimento você pode enviar um e-mail para mlev@mlev.com.br ou entrar em contato por ligação ou Whatsapp (54) 3344-2410.

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