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PRECISO ME CADASTRAR PARA FAZER O MEU PEDIDO?
Sim, para finalizar um pedido é preciso fazer o cadastro completo.
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COMO FAÇO PARA TER 10% DE DESCONTO NA PRIMEIRA COMPRA?
Quando fechar sua primeira compra, na tela "Minha Sacola" em cupom de desconto, digite "BEMVINDA" assim seu desconto de 10% será aplicado.
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QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO QUE O SITE POSSUI?
As opções de pagamentos que temos disponíveis são as seguinte:
• PIX
• Boleto
• Cartão de crédito
• 2 cartões
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POSSO PARCELAR MINHA COMPRA EM QUANTAS VEZES?
Você pode parcelar suas compras em até 10x, sendo que em até 6x sem juros e em 7 ou mais tendo acréscimo.
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COMO ACOMPANHAR UM PEDIDO?
Todas as informações do andamento do seu pedido são atualizadas dentro da plataforma, para ter acesso basta fazer login, ir em “Meus pedidos” e acompanhar.
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QUERO CANCELAR MINHA COMPRA. COMO FAÇO?
Caso seu pagamento já compensou entre em contato com a Central de Atendimento para solicitar o cancelamento da mesma.
ATENÇÃO: Após a postagem do produto não temos como realizar o cancelamento, ficando por sua responsabilidade recusar o recebimento da encomenda ou solicitar posteriormente a devolução dos itens.
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PERDI O PRAZO DE PAGAMENTO DO BOLETO. É POSSÍVEL GERAR UM NOVO?
Após o vencimento, infelizmente não é possível gerar um novo boleto. Seu pedido será cancelado e as peças retornarão para o site automaticamente, nesse caso será necessário refazer seu pedido.
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POSSO DESISTIR OU ME ARREPENDER DE UMA COMPRA?
Conforme Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir ou se arrepender da compra em até 7 dias corridos da data de recebimento do pedido.
Para isto você precisa entrar em contato pelo e-mail mlev@mlev.com.br ou whatsapp (54) 3344-2410 solicitando a devolução, lhe enviaremos o link de um formulário para preenchimento e após procederemos conforme nossa política de troca.
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SE EU CANCELAR O MEU PEDIDO, QUANDO RECEBO O ESTORNO?
Para saber mais detalhes do processo de estorno/devolução, por favor entre em contato com a nossa central de atendimento | Whatsapp: (54) 3344-2410.
O processo de estorno ocorre até a segunda fatura subsequente do mês de compra. Você pode, também, solicitar o crédito de troca onde poderá trocar o valor da peça devolvida por outras do site.
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QUAIS AS OPÇÕES DE FRETE/ENTREGA QUE EU TENHO?
Para algumas localidades é possível a retirada em nossa loja física localizada em Tapejara - RS.
Frete Econômico (PAC CORREIOS): É uma das opções de frete mais barata oferecida, mas tem um prazo maior para entrega dos produtos.
Frete Normal (SEDEX CORREIOS): Tem como principal característica a entrega em prazo reduzido, mas com o valor um pouco mais elevado.
Transportadora Braspress: Com um preço mais acessível e entrega ágil dentro de cada situação e localidade.
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QUAL O PRAZO DE ENTREGA?
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região do cliente. Adicione alguns itens à sacola e com seu CEP simule o prazo de entrega.
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QUAL O VALOR DO FRETE?
O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULE O FRETE. Para as compras a partir de R$399,99 para Sul e Sudeste o frete é por nossa conta.
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O SITE M’LEV POSSUI FRETE GRÁTIS?
Para possuir frete grátis em seu pedido, o mesmo deve ser igual ou superior ao valor de R$ 399,99 e você fazer parte da região do Sul ou Sudeste.
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O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO PODE SER INFLUENCIADO PELA FORMA DE PAGAMENTO ESCOLHIDA?
Sim, pois o prazo de entrega do seu pedido somente começará a contar após a confirmação do pagamento. Se você pagar com boleto bancário a M’lev recebe a confirmação de pagamento em até 3 dias úteis após a conclusão do pagamento.
A partir desta confirmação você deverá considerar o prazo de entrega descrito no momento da compra e de acordo com a modalidade de entrega escolhida por você.
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A M’LEV ENTREGA PARA FORA DO BRASIL?
Ainda não disponibilizamos este serviço, mas estamos trabalhando para atendê-la fora de território nacional.
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QUAIS OS POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DA MINHA ENTREGA?
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
- Mudança de endereço;
- Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
- Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;
Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da M’lev e sem prévia consulta ou informação.
Estamos à disposição através do telefone 54 3344 2410 ou pelo e-mail mlev@mlev.com.br.
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NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE DEVO FAZER?
Você pode acessar seus pedidos em “Minha Conta” e verificar o status do seu pedido. Caso o pedido não tenha chegado dentro do prazo, entre em contato com nossos canais de atendimento chat, telefone e/ou site que auxiliaremos você.
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COMO FAÇO PARA ENTRAR EM CONTATO COM A EMPRESA?
Para acionar a Central de Atendimento você pode enviar um e-mail para mlev@mlev.com.br ou entrar em contato por ligação ou Whatsapp (54) 3344-2410.